quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus Dois Pais

Na escola uma pergunta surgiu
Mas não sei qual o problema ele viu
Por que eu tenho dos pais?
Não sei! Mas não podia os amar mais!

Alguns dizem que deve ser difícil pra mim
Meu pai Diego disse que existem pessoas assim
Que não entendem muito dessas coisas de amor
E como ele desconsidera sexo, religião ou cor

Desde pequeno meu pai Arthur me falou
Quando eu crescer eu vou descobrir quem eu sou
De meninos ou meninas eu posso gostar
O importante mesmo é saber amar

Não me importo de ter dois pais
Uma mãe não faz tanta falta mais
Meus pais disseram que a minha estava doente
Quando ela se foi, me deixou pra eles de presente

A família é composta de laços de afeto e carinho
Eu tenho tudo isso na minha e nunca me sinto sozinho!
Então se o meu amigo não tem dois pais também
O importante é que a mãe e o pai dele o amem, e tudo bem.

Dois pais são tão bons quanto duas mães na minha opinião
Tão bom quanto um pai e uma mãe  juntos eles também são
E ainda são tão bons quanto somente um pai ou uma mãe sozinhos
"Família que dá carinho é o importante!", disse aos meus amiguinhos.

Um comentário:

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?