terça-feira, 16 de setembro de 2014

Top 50 - Lista de Filmes (Romance Gay)

1- Shelter (De Repente, Califórnia), 2007


O protagonista Zach (Trevor Wright) vive a descoberta de um romance com o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe),o qual regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro. Zach é habituado a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de cuidar de sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e o seu sobrinho, Cody (Jackson Wurth) que o considera um verdadeiro pai. Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade, mas aos poucos começam a se relacionar emocionalmente. Apesar de se sentir atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receio de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos.

Trailer


2- Beautiful Thing (Delicada Atração), 1996


No subúrbio londrino, Jamie Gangel (Glen Berry) e Ste Pearce (Scott Neal) são dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que frequentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos, permeado pelos delicados detalhes da descoberta do primeiro amor.

Trailer


3- Juste Une Question D'Amour (Apenas Uma Questão de Amor), 2000


Laurent (Cyrille Thouvenin) é um rapaz que mora com a melhor amiga Carole (Caroline Veyt), que finge ser namorada dele em eventos da sua família conservadora. Ele esconde da família a sua orientação sexual, por medo de ser abandonado, como ocorreu com um primo que também era homossexual e morreu de hepatite sem suporte familiar. Durante um estágio, ele conhece Cedric (Stéphan Guérin-Tillié), um cientista de plantas, por quem se apaixona. Porém, Cedric tem um padrão de aceitação familiar quanto à homossexualidade totalmente diferente de Laurent, o que exigirá de ambos a capacidade de lidar com as diferenças nos modos individuais de lidar com essa situação.



Trailer


4- Patrik 1,5 (Patrik 1.5), 2008


Göran Skoogh (Gustaf Skarsgård) e Sven Skoogh (Torkel Petersson) são um casal que adota quem eles acreditam ser um bebê de um ano e meio de idade (1.5) chamado Patrick (Tom Ljungman). No entanto, quando o menino chega, ele não é bem o que os dois esperavam. Houve um erro de digitação na idade do garoto e o casal recebe um jovem de 15 anos, homofóbico e com um passado criminoso. Entretanto, o que no início parece ser um conflito insolúvel, aos poucos revela-se uma sensível descoberta da amizade e do amor paterno, entre pessoas totalmente estranhas umas às outras.


Trailer


5- Lucky Blue (Lucky Blue), 2007


É um curta com 30 minutos onde somos apresentados a Olle (Tobias Bengtsson) que está organizando um festival anual de música em um pacato vilarejozinho no interior da Suécia. Então chega Kevin (Tom Lofterud), um rapaz, que a principio passa a impressão de ser grosso, fechado e mal humorado. Os dois se aproximam e se tornam amigos devido a um incidente com o pássaro (Lucky Blue) da tia de Kevin que acaba fugindo da gaiola, mas a relação evolui para algo que os deixa confusos e cheios de dúvidas.


Trailer


6- Sommersturm (Tempestade de Verão), 2004


Tobi (Robert Stadlober) e Achim (Kostja Ullmann) são dois garotos bastante populares. Amigos desde a infância, acreditam que nada seria capaz de ficar entre sua amizade. Eles estão ansiosos pelas férias de verão, quando vão ao acampamento. Quando um grupo de homossexuais chega ao acampamento direto de Berlim, Tobi fica confuso em relação à sua sexualidade e os sentimentos sobre o melhor amigo. O filme mostra o vendava de emoções que essa dúvida traz à vida de Tobi e como isso se resolve até o final do verão.


Trailer


7- Get Real (Saindo do Armário), 1998


Steven (Ben Silverstone) é um adolescente, que gosta de ouvir música e vive no computador. De uma forma bem inesperada ele encontra e acaba se apaixona por Dixon (Brad Gordon), o atleta mais cobiçado pelas garotas da escola. Dixon, aos 16 anos, tem dificuldade em entender e assumir sua sexualidade. Os dois tentam levar adiante o namoro em meio a toda a pressão social do ensino médio, o que decorre em muito fatos interessantes.



Trailer


8- I Think I Do (Acho Que Sou), 1997


Há cinco anos, Bob (Alexis Arquette) sente uma forte atração por Brendan (Christian Maelen), seu companheiro de faculdade. Eles eram grandes amigos e moravam na mesma república durante a faculdade, até que, no meio de uma brincadeira, Bob mostrou que estava apaixonado e Brendan fugiu. Anos depois, os dois encontra-se no casamento de uma amiga comum, no qual Brendan descobre que sempre amou Bob, pois não há ninguém melhor para se apaixonar do que pelo seu melhor amigo.

Trailer


9- Trick (Truques da Paquera), 1999


Gabriel (Christian Campbell) é um escritor de musicais que não tem uma vida sexual muito agitada. Em uma noite, acaba se encantando por Mark (John Paul Pitoc), um go-go boy que vê em um bar. Coincidentemente Mark toma o mesmo metrô que Gabriel, que não não deixa de notá-lo. Surpreendentemente Mark se levanta e acaba descendo na mesma parada que Gabriel. Juntos os dois vão procurar uma forma de ficarem sozinhos. Ao longo dessa jornada se desenrola uma história cheia de situações engraçadas e interessantes, onde mesmo uma "ficada" pode se tornar algo especial.



Trailer


10- Weekend (Weekend), 2011


Depois de uma festa em casa com seus amigos, Russell (Tom Cullen) dirige-se para um clube gay, onde encontra Glen (Chris New), com quem, aparentemente, teria apenas um caso de uma noite. Porém, isto torna-se algo especial e dá origem a uma história de amor pouco convencional, que ocorre ao longo do fim de semana, entre dois jovens que tentam dar sentido a suas vidas, pois, Glen tem a oportunidade de cursar artes nos Estados Unidos, o que se torna doloroso para Russel, que, inevitavelmente se apaixona por ele e não o quer deixar partir.



Trailer



11- Eu Não Quero Voltar Sozinho (Eu Não Quero Voltar Sozinho), 2010


Neste curta, Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente deficiente visual, cuja vida muda totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Os dois passam a formar um trio praticamente inseparável em conjunto com Giovana (Tess Amorim), a melhor amiga de Leonardo. Com o passar do tempo, Leonardo passa a vivenciar um novo tipo de sentimento por Gabriel e experimenta a inocente descoberta do primeiro amor.


Trailer


12- Latter Days (Louvado Seja), 2003


Christian (Wes Ramsey) é um rapaz de 20 e poucos anos que vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis (Steve Sandvoss) chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos, considerando-se que, a partir de uma pretensiosa aposta, surge um inesperado romance.



Trailer


13- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho), 2014

Leonardo (Guilherme Lobo) é um adolescente cego que busca sua independência, a despeito superproteção das pessoas. Concomitantemente, ele precisa lidar com novos sentimentos quando a sua amizade com Gabriel (Fabio Audi), um jovem recém-chegado na cidade, leva-o a descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Trailer


14- Jongens (Garotos), 2014


Sieger (Gijs Blom) é um garoto de 15 anos que descobre o amor nas férias de verão com o seu companheiro de time Marc (Ko Zandvliet). Entre outros problemas em casa, Sieger precisa aprender a lidar com os seus sentimentos e descobrir o que lhe faz feliz.

Trailer


15- All You Need Is Love – Meine Schwiegertochter ist ein Mann (All You Need Is Love), 2009


Katharina (Saskia Vester) recebe uma inesperada carta de seu filho Hans (Andreas Helgi Schmid), na qual ele expressa a sua vontade de casar com Nicki (Manuel Witting) em sua terra natal. Entretanto, Hans não menciona que Nicki é um homem e isso causa uma confusão que vai repercutir em todo o pequeno vilarejo onde Katharina mora.

Trailer


16- Mulligans (Mulligans), 2008


Tyler ( Derek Baynham) leva Chase (Charlie David), um amigo da faculdade, para passar as férias de verão junto com a sua família. Porém, algo que pode desestruturar toda a família acontece entre o pai de Tyler, Nathan (Dan Payne), e Chase.



Trailer


17- Watercolors (Aquarela - As Cores de Uma Paixão ), 2008


Daniel (Tye Olson) é um garoto tímido que tem um grande talento para pintura, sendo considerado um jovem artista. Ele se aproxima de Carter Melman (Kyle Clare), um campeão de natação e garoto com comportamento bastante polêmico. Danny ajuda Carter no estudos, enquanto este o ajuda a sair de sua concha, despertando ainda mais a sua paixão pela arte e fazendo aflorar sua sexualidade.



Trailer


18- Alex Und Der Löwe (Alex Und Der Löwe), 2010


Alex (André Schneider) e Leo (Marcel Schlutt) se encontram pela primeira vez em um café em Berlim. Tempos depois os dois se reencontram, mas desta vez Alex está solteiro e Leo mais consciente de sua sexualidade. Os melhores amigos de Alex, Tobi (Udo Lutz), Kerstin (Beate Kurecki) e Steffi Graf (Sasca Hai) se envolvem na história, ora dificultando e ora facilitando a relação que os dois rapazes parecem estabelecer, apesar dos seus próprios dramas pessoais.



Trailer


19- Adam & Steve (Adam & Steve), 2005


Adam (Craig Chester) e Steve (Malcolm Gets) se conhecem nos anos 80 em uma desastrosa noitada. Eles se reencontram quinze anos depois, porém não se reconhecem, então se apaixonam um pelo outro, Com a ajuda dos seus melhores amigos, a antiga obesa Rhonda (Parker Posey) e Michael (Chris Kattan), até descobrirem, só depois de um ano que estão juntos, que eles já se conheciam antes e que inconscientemente mudaram o curso da vida de cada um naquela noite.


Trailer


20- Gone, But Not Forgotten (Perdido Mas Nunca Esquecido), 2003


Mark (Matthew Montgomery)  foi salvo no meio de uma tempestade por Drew (Aaron Orr), um guarda florestal. Mark está com amnésia, sem saber quem é, nem donde veio, então Drew o convida para passar o período de convalescênça em sua casa, onde eles acabam tento um relacionamento. Porém, quando Mark recupera a memória as coisas mudam completamente.


Trailer


21- Role/Play (Role/Play), 2010


Graham (Steve Callahan) é um famoso ator de novelas "acidentalmente" recém saído do armário e Trey (Matthew Montgomery) é um famoso ativista do casamento gay recentemente divorciado. Eles se conhecem em um resort e acabam se envolvendo sexual e emocionalmente. Entretanto, ambos são confrontados pelo preço da fama e pelo fardo de ser uma personalidade pública na comunidade gay.

Trailer


22- Alle Tijd (Alle Tijd), 2011


Maarten (Paul de Leeuw) é um quarentão que sempre dedicou sua vida à irmã mais nova Molly (Karina Smulders). Quando esta sai da casa da família para morar com o namorado Teun (Teun Luijkx), ele tem a oportunidade de voltar a atenção para a suas próprias necessidades e, de um modo bastante inusitado, se envolve com Arthur (Alwin Pulinckx), um rapaz que ainda "está no armário". A história também envolve Reina (Lineke Rijxman), a melhor amiga dos dois irmãos, e Melvin (Christopher Parren), um rapaz que vai mexer com os sentimentos de Molly. O destino traz uma surpresa bastante bombástica para esses personagens.

Trailer


23- Out In The Dark (Além Da Fronteira ), 2012

Nimer (Nicholas Jacob) é um universitário palestino que conhece Roy (Michael Aloni), um advogado israelense, em um bar gls de Tel-Avi. Os dois se apaixonam desde a primeira vez em que se encontram e desenvolvem um romance, porém, Nimer tem que lidar com sua família conservadora , sua condição de palestino morando em Israel e com a ameaça de perder o visto para frequentar Tel-Avi. Então Roy precisa tomar sérias decisões em nome desse amor, que podem mudar o rumo da sua vida.

Trailer


24- Is It Just Me? (Sou Só Eu?), 2010


Blaine (Nicholas Downs) é um rapaz frustrado com o amor e com a sua incapacidade de encontrar o cara certo, até que, em uma sala de bate-papo, ele conhece Xander (David Loren), um jovem doce, que recentemente se mudou para Los Angeles e que parece ser o seu par ideal. Porém, devido a uma confusão no perfil que Blaine usou no chat, essa história vai ser bem mais complicada do que deveria.

Trailer


25- Rock Haven (Rock Haven), 2007


Na cidade costeira de Rock Haven, Brady (Sean Hoagland), um jovem muito religioso recém-chegado, conhece o sedutor e vivido Clifford (Owen Alabado), por quem sente uma atração instantânea durante uma caminhada pela praia. A história gira em torno da descoberta da alegria do primeira amor em contraste com a fé, de modo que a homossexualidade entra em conflito com as profundas crenças cristãs de Brady.

Trailer


26- The Falls: Testament of Love (The Falls: Testament of Love), 2013


Rj (Nick Ferrucci) e Chris (Benjamin Farmer) descobriram sentimentos intensos um pelo outro e viveram um romance durante uma missão da igreja. Depois de cinco anos, os dois perderam contato e seguiram caminhos totalmente diferentes quanto à aceitação da orientação sexual, porém, devido à morte de um amigo em comum, os dois se reencontram e isso gera um faísca que reacende os sentimentos anteriormente existentes entre eles.

Trailer


27- Arizona Sky (Arizona Sky), 2008


Jake (Eric Dean) e Kyle (James McCabe) cresceram juntos na zona rural do Arizona e se tornaram melhores amigo. Eles estabeleceram um vinculo emocional muito forte no passado, o qual nunca foi esquecido por Jake, mesmo depois de ter se mudado com seus pais para a Califórnia e depois de longos anos sem ver Kyle. Quando Jake percebe que sua vida se resumiu ao trabalho e não era feliz, ele resolve voltar para a sua cidade natal pela primeira vez em 15 anos e rever Kyle, o que reaviva o vinculo remanescente entre eles.

Trailer


28- Long-Term Relationship (Long-Term Relationship), 2006


Glenn (Matthew Montgomery) é um homem cansado de encontros de apenas uma noite, então resolve responder a um anúncio feito por Adam (Windham Beacham) em jornal, no qual ele procura um relacionamento de longa duração. Os dois parecem perfeitos um para o outro, embora tenham algumas divergências, além disso, a "qualidade da relação sexual" põe a prova o relacionamento deles e estimula a capacidade do casal em desenvolver uma relação com outras prioridades.

Trailer


29- The Falls (The Falls), 2012


Rj (Nick Ferrucci) e Chris (Benjamin Farmer) são dois jovens missionários que acabam se apaixonando durante a sua missão. Os dois são apaixonados pela sua fé e passam a aprender como expressar os seus sentimentos, porém são confrontados com a possibilidade de perder o sentido de "comunidade" conferido pela igreja devido a esse amor proibido.

Trailer


30- Prayers For Bobby (Orações Para Bobby), 2009


Baseada em fatos reais, esta história mostra Mary (Sigourney Weaver), uma cristã devota que descobre que seu filho Bobby (Ryan Kelley) é homossexual. Depois que a mãe o submete a terapias e ritos religiosos de "cura", o garoto não suporta a pressão e comete suicídio, atirando-se de uma ponte. Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele, o que a leva a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se então um ativista dos direitos homossexuais.

Trailer


31- Plata Quemada (Plata Quemada), 2000


Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leornardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis, conhecidos no meio como "os gêmeos", além de serem amantes. Em um novo trabalho, que parecia fácil, acaba ocorrendo um verdadeiro massacre e os dois decidem fugir para o Uruguai, a fim de evitar que sejam mortos. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por um mafiosos local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Porém, quando os documentos demoram a chegar, a tensão eles eles cresce, chegando a níveis insuportáveis, que prejudicam a relação.


Trailer


32- Mysterious Skin (Mistérios da Carne), 2004


Brian Lackey (Brady Corbet) é um jovem traumatizado por um lapso de tempo em sua memória aos oito anos e, perturbado por pesadelos, acredita que foi vitima de abdução alienígena. Neil McCormick (Joseph Gordon Levitt), no entanto, é aquele típico bad boy com comportamento desviante. Os dois tiveram a mesma experiência no passado, mas reagem de modo diferente.


Trailer


33- Le Fil (Le Fil), 2009


Malik (Antonin Stahly Viswadhan) retorna à Tunísia para viver com a mãe (Claudia Cardinale), após a morte do pai. Em meio às dificuldades em lidar com o luto, a vida burguesa da mãe e com alguns probemas do tempo de criança que ressurgem, ele conhece e se apaixona por Bilal (Salim Kechiouche).


Trailer


34- Make The Yuletide Gay (Make The Yuletide Gay), 2009


Olaf (Keith Jordan) e Nathan (Adamo Ruggiero) são namorados e colegas de quarto na universidade. Porém, Nathan não sabe que Olaf ainda "está no armário" para a família e, quando os seus pais o deixam sozinho no natal, ele resolve fazer uma visita surpresa ao namorado. A história gira em torno da resistência de Olaf em contar aos seus pais Anya (Kelly Keaton) e Sven (Derek Long) sobre a sua homossexualidade, o que pode ser impulsionado pela presença de Nathan.

Trailer


35- What Happens Next (What Happens Next), 2011


Paul (Jon Lindstrom) é um empresário aposentado que recebe uma linda cadela de presente de sua irmã Elise (Wendie Malick). Este presente, totalmente inesperado, acaba sendo um caminho que o leva a conhecer Andy (Chris Murrah), um bonito rapaz que começa a fazer parte da sua nova rotina e com quem ele vai descobrir novos sentimentos.

Trailer


36- Defying Gravity (Defying Gravity), 1997


John "Griff" (Daniel Chilson) é um universitário bastante ativo em sua fraternidade, o qual mantém uma relação superficial e secreta com o seu amigo Pete (Don Handfield), que espera muito mais dessa relação. Certa noite, Pete é agredido e seriamente ferido por um grupo homofóbico e "Griff" é a única testemunha do fato, o que o coloca em uma posição em que ele precisa escolher entre manter as aparências e ajudar Pete, por quem ele descobre nutrir sentimentos bem mais profundos do que ele esperava.

20130728-231426.jpg

Trailer


37- Were The World Mine (Were The World Mine), 2008


Timothy (Tanner Cohen), um jovem gay que sofre bullying na escola, encontra em uma flor mágica retirada da obra shakespeariana "Sonhos de Uma Noite de Verão" uma maneira de transformar as pessoas da sua pequena cidade homofóbica em homossexuais, incluindo Jonathon (Nathaniel David Becker), um jogador do time de rugby por quem ele é apaixonado.

Trailer


38- Noodzee Texas (No Caminho das Dunas), 2011


Pim (Jelle Florizoone) é um menino quieto, que vive com a sua mãe negligente (Eva Van der Gucht) em uma pequena cidade da costa belga. Pim cresce desenhando e sonhando com uma vida de fantasia, e chega à adolescência mantendo seus desejos emergente em segredo, até que, aos 15 anos, ele se apaixona pelo seu amigo e vizinho Gino (Mathias Vergels), por quem alimenta uma grande e não correspondida paixão.

Trailer


39- Bromance: My Brother's Romance (Bromance: My Brother's Romance), 2013


Golf (Theerapat Lohanunth) e Bank (Pongsathorn Siripinta) são dois jovens estudantes do ensino médio que se tornam meio-irmãos pela união dos seus pais. Golf, cujo comportamento é agressivo, leva algum tempo para se acostumar com a ideia, porém, a resignação e a doçura de Bank o levam a aceitá-lo e os dois passam a desenvolver uma relação cada vez mais intima.

 

Trailer


40- Almost Normal (Quase Normal), 2005


Brad Jenkins (J. Andrew keitch) é um homossexual se aproximando da crise de meia-idade que está cansado de ser diferente por ser gay. De repente é enviado para a época em que estava no ensino médio, porém, desta vez o mundo é gay e ser hétero é considerado comportamento depravado. Então uma coisa interessante acontece: ele conhece uma garota e, de repente, ele novamente não se adéqua à "normalidade".

Trailer


41- Protect Me From What I Want (Protect Me From What I Want), 2009


Neste curta, Saleem (Naveed Choudhry) é um indiano vivendo com a familia em Leeds (Inglaterra), que, aparentemente, está em plena descoberta sexual. Em uma noite ele conhece Daz (Elliott Tittensor), um charmoso rapaz com quem ele, um pouco hesitante, passa a noite e que lhe ajuda a lidar com os sentimentos e a confusão que a homossexualidade lhe trouxe.

Trailer


42- Hold Your Peace (Hold Your Peace), 2011


Ainden (Chad Ford) foi convidado para ser padrinho do casamento de Max (Tyler Brockington), o seu ex-namorado por quem ele ainda nutre fortes sentimentos. Aiden leva Lance/Brick (Scott Higgins) como seu suposto namorado ao casamento e tenta se desvencilhar dos seus sentimento, porém ele descobre que isso será bem mais difícil do que ele pensava.

Trailer


43- Hawaii (Havaí), 2013


Eugenio (Manuel Vignau) busca inspiração para o roteiro que está escrevendo enquanto passa o verão hospedado na casa dos tios. Enquanto isso, Martin (Mateo Chiarino) está sem lugar para morar e busca um trabalho temporário na casa de Eugenio, sem revelar a ele sua situação. Ao longo da história, os dois descobrem que eram amigos na infância e começam a construir uma relação que mistura fatos do passado e várias emoções.

Trailer


44- Do Começo ao Fim (Do Começo ao Fim), 2009


Francisco (Lucas Cotrin) e Tomás (Gabriel Kaufmann) são meio-irmãos que, desde pequenos, se tornam grandes amigos e, quando adultos, transformam a amizade em algo mais profundo e polêmico.


Trailer


45- Antarctica (Antarctica), 2008


O filme mostra a história de Omer (Tomer Ilan), um rapaz completando 30 anos sem nunca ter se encontrado no amor, Boaz (Ofer Regirer), um homem bonito que dorme com alguém diferente a casa noite, Ronen (Guy Zoaretz), alguém que sempre se apaixona por cada pessoa que conhece, Danny (Yiftach Mizrahi), um jovem dançarino que também está procurando o amor, Miki (Yuval Raz), um jovem que ainda tem receio de assumir uma relação séria, entre outros personagens, cuja teia de relações suscita a seguinte pergunta: Estará o amor morto ou só estamos procurando nos lugares errados?

Trailer


46- Basket et Maths (Basket et Maths), 2009


O curta fala sobre Jérôme (Jean-Denis Marcoccio) e Cédric (Aurélien Baty) são dois jovens que jogam no mesmo time de basquete. Um dia, durante uma tutoria em matemática, Cédric se inclina e beija Jérôme. Isto causa uma mistura de sentimentos para os dois e, enquanto Jérôme se descobre apaixonado, Cédric apresenta certa resistência em aceitar o que sente pelo companheiro de time.

  

Trailer


47- Cappuccino (Cappuccino), 2009


Neste curta, Jeremie (Benjamin Décosterd) é um adolescente tímido que convida seu colega de escola Damien (Anton Ciurlia) para sair. Após conversarem, os dois acabam tendo um "contato mais íntimo" na casa de Damien, embora isso tenha um significado completamente diferente para cada um deles. Gina (Manuela Biebermann) é a, muito generosa e superprotetora, mãe de Jeremie, que será essencial para dar suporte ao filho.


Trailer


48- Lost Angel (Lost Angel), 2013


Michael (Timo Descamps) é um turista que tem má-sorte desde que botou os pés em Los Angeles, onde pretendia passar as suas férias. O rapaz encontra ajuda em Carlitos (Derek Efrain Villanueva), um inesperado estranho que lhe oferece abrigo. Os dois passam a se conhecer um pouco e depois que Carlitos corre perigo e Michael o ajuda, algo a mais surge.

Trailer


49- Boy Culture (Boy Culture), 2006


X (Derek Magyar) é um michê de sucesso que descreve em uma série de confissões os seus confusos relacionamentos românticos com seus dois colegas de apartamento, e um velho e enigmático cliente, Gregory (Patrick Bauchau), que lhe conta uma inquietante história de amor que durou 50 anos, a qual incita o protagonista a experimentar algo que não sente há muito tempo: emoção.

Trailer


50- Freier Fall (Queda Livre), 2013


Marc (Hanno Koffler) é um policial com uma carreira promissora e um bebê a caminho, cuja vida vai se transformar ao conhecer Kay (Max Riermelt), o seu novo colega de trabalho. Marc experimenta uma sensação nunca antes sentida por ele, porém vai ficar dividido entre sua família e seus novos sentimentos por Kay. De repente, sua vida está em queda livre e ele percebe que, por mais que tente, não poderá fazer a todos felizes.


Trailer

9 comentários:

  1. olha uma lista que começa com Shelter perde credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelter é um dos melhores. A única credibilidade perdida aqui foi a sua.

      Excluir
  2. Grande recomendação. A estréia da série Looking 2 levou-me a aprender mais propostas sobre filme gay e eu realmente têm sido agradáveis surpresas.

    ResponderExcluir
  3. alguem que viu todos lista os melhores! por favor! aaa

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou procurando um filme antigo, e se não me engano ele é Francês!

    É sobre dois caras, um é Gay e seu amigo de Infância que é Hétero!
    Eles não tem um Romance, mas enquanto o gay tenta achar um amor na sua vida!
    Seu amigo troca mais de mulheres do que troca de cueca, um detalhe que esse cara é casado, e a mulher está grávida!

    E seu amigo Gay vive tirando ele das enrascadas que ele arruma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é Me chame pelo seu nome, porém apenas li o Livro. O filme ainda não assisti. Pelo livro e completamente emocionante.

      Excluir
  5. estou tentando encontrar um filme de um garoto de programa que está na america e vai se casar com sua amiga para ter o viso americano e acaba conhecendo um homem que se apaixona por ele se alguém souber manda pro meu email leonildo880@gmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?