sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - Descobrindo Sentimentos (cont.)

- Nós estamos muito atrasados Enzo - disse Daniel arfando quando chegaram ao bloco onde Enzo estuda, depois deles se deslocavam rapidamente pelos corredores da universidade - preciso correr, te vejo mais tarde!
- Espera! - Enzo se aproximou de Daniel e disse baixinho em seu ouvido - eu também te amo!
- É muito bom ouvir isso - disse Daniel com um enorme sorriso no rosto - eu, com certeza, vou ainda mais feliz para a sala!
- Bom, então vá logo porque já estás bastante atrasado - disse Enzo rindo.
- Verdade! até mais!

Eles se despediram e, enquanto Daniel corria pelos corredores em direção a seu bloco, Enzo se dirigiu a sua sala de aula. Frida também cursava o quarto semestre de medicina, junto com Enzo, sendo que eles sempre foram muito próximos desde o início do curso, mas agora essa relação era difícil para ele. Quando chegou à sala de aula ele sentou, como de costume, ao lado da amiga.

- Oi Enzo - sussurrou Frida, para não atrapalhar a aula iniciada há meia hora - estás bastante atrasado, o que aconteceu?
- Eu sei, mas não aconteceu nada, apenas perdi a hora.
- Hum! mas me fala, como foi teu final de semana? eu não consegui falar contigo!
- Ah, foi ótimo - disse Enzo sem perceber que estava com um semblante radiante - eu não estava em casa e esqueci meu carregador.
- És sempre esquecido! - disse Frida rindo - mas então, onde estavas no final de semana?
- Na casa de um amigo - Enzo se sentiu um pouco desconfortável em mentir para a amiga.
- Mas é só um amigo mesmo ou vocês dois estão namorando? - Enzo tinha contado para Frida há algum tempo sobre sua orientação sexual, então eles tinham um diálogo aberto sobre o assunto.
- Bom...algo do tipo... - Enzo estava sem jeito.
- Qual é o nome dele? ou é uma garota? eu conheço?
- Não é uma garota - disse Enzo ainda mais sem jeito diante de tantas perguntas e, ao mesmo tempo risonho - mas não conheces de qualquer maneira!
- Mas não podes me dizer o nome?
- Tudo o que eu vou dizer é que foi um ótimo fim de semana! - disse Enzo tentando terminar o assunto.
- Tá bom então - disse Frida rindo.


Eles permaneceram na sala até o término da aula. Após isso eles foram para uma lanchonete do campus onde encontraram, inesperadamente, Daniel.

2 comentários:

  1. Haaa foi so um pouquinho... deixou um gostinho de quero mais. Mais foi otimo como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, mas é porque este capitulo está quase no fim, aí reservei o final para o próximo post.

      Inclusive já peço desculpa pela demora em postar novas atualizações, tive alguns problemas.

      Excluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?