sábado, 19 de janeiro de 2013

O Meu "Reflexo"

O meu "reflexo"

Certo dia eu me percebi assim,
Gostando de alguém nada diferente de mim,
O meu "reflexo" faz bater forte o meu coração,
Será que era coisa da minha imaginação?

A descoberta de um garoto,
Armação de um destino maroto,
A minha "opção" não parece certa,
Mesmo assim deixei a porta aberta.

Sinto que o meu mundo é um pouco diferente,
Porém permaneço com esse sentimento inocente,
Uma garota deixou meu amigo vermelho,
mas eu insisto em olhar para o espelho.

Eu cresço e continuo neste caminho,
Percebo que não estou sozinho,
Mas ontem eu ouvi do meu pai na cozinha,
"Quem gosta do reflexo é mocinha".

Mesmo assim eu segui essa trilha,
Posso até cair em uma armadilha,
Mas a vida parece bem mais bela,
Quando eu vejo o meu reflexo da janela.

Tudo o que eu quero é amar,
Olhar para o espelho e cantar,
Que a vida é bonita pra mim,
Por que eu amo o meu "reflexo" assim.

Não importa a desaprovação,
Sou eu quem manda na minha ação,
Considero que a felicidade é absoluta,
E sem dúvida vale a pena aceitar essa luta.






3 comentários:

  1. Lutando com todas armaduras e conhecimentos para ter a felicidade sempre.

    ResponderExcluir
  2. vixi, pois eu procuro exatamente o que não encontro no espelho.

    ResponderExcluir
  3. lindo amei esse texto,retrata muito de minha vida,parabéns

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?