domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Viagem dos Amantes

Cada vez que te encontro, sinto meus pés fora do chão, tal sensação de liberdade que minha alma experimenta por estar ao teu lado e ouvir tua voz .

Meu corpo estremece diante de cada minimo contato com a sua pele, respondendo à forte atração que nos liga, então sinto como se pudesse voar ainda mais alto.

Quero te levar para o céu comigo, para esquecermos os outros e podermos estar nas nuvens somente eu e você.

Vivencio cada minuto com você como uma viagem ao céu, uma linda caminhada pelas nuvens sentindo a leveza do amor, por isso eu a denomino viagem dos amantes.

Esta viagem é feita pela alma, mas o corpo compartilha das sensações, pois apesar de não poder voar como a alma, está em intima ligação com ela.

Nossas almas estão de mãos dadas em um lugar onde ninguém pode contestar a veracidade e legitimidade do nosso amor.

Nossos beijos são ainda mais demorados e maravilhosos nessa viagem, pois não há qualquer resquício de preocupação com desaprovação alheia.

Nosso toques são ainda mais intensos, guiados pela liberdade e confiança de que ninguém pode atrapalhar esse amor.

Enquanto nossos corpos esperam o fim da viagem, sinto como se pudéssemos fazer amor nas nuvens, claramente de um modo não-carnal, mas tão intenso e gratificante quanto isso.

Quando nos retornamos da nossa linda viagem, o que eu sinto é que te amo ainda mais, e que nossa ligação é ainda mais forte.

Quando você me deixa sozinho não sinto como se de fato nos afastássemos, por que nossa ligação fortalecida me deixa seguro de que podemos fazer a viagem dos amantes novamente.

Então meu corpo e minha alma simplesmente aguardam a próxima vez em que viajaremos novamente para caminhar e fazer amor nas nuvens.


7 comentários:

  1. Já senti uma vez essa viagem, única lembrança que me fez acreditar no amor, e ai estamos meros seres a procura e em parceria com o amor. Abraços meu caro, lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, acho que todas as pessoas necessitam fazer essa viagem pelo menos uma vez na vida, apenas para poder potencializar a noção de amor.

      Excluir
  2. Boa noite meu lindo!
    Sim, qunado as almas
    se unem para se amar,
    tudo vira e fica magico!
    A alma nao tem cor, sexo
    ou forma e por isso, quando
    amamos de verdade, sentimos
    essa necessidade de viajar
    em nossos sonhos com a pessoa
    amada...Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Simone.
      Escrever sobre amor e romance me deixa muito contente e aprecio muito que você e outras pessoas também consigam captar essa essência em meio às minhas palavras.

      Excluir
  3. Viajei enquanto lia... Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?