sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu Não Quero Voltar Sozinho (Eu Não Quero Voltar Sozinho)

Eu Não Quero Voltar Sozinho (Eu Não Quero Voltar Sozinho), 2010


Neste curta, Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente deficiente visual, cuja vida muda totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Os dois passam a formar um trio praticamente inseparável em conjunto com Giovana (Tess Amorim), a melhor amiga de Leonardo. Com o passar do tempo, Leonardo passa a vivenciar um novo tipo de sentimento por Gabriel e experimenta a inocente descoberta do primeiro amor.

Trailer




Um comentário:

  1. Gostei fo curta! O filme fiquei com muita vontade de ver mas não consigui encontar...depois põe o link aqui no blog POR FAVOR!

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?